Mais informações
VERMINOSES
A EXTINÇÃO DA HUMANIDADE
Chocante!!!
9 em cada 10 cadáveres estão infestados de parasitas.
Os parasitas são a causa da morte em 78% dos casos.
Existe salvação, mas todos ficam calados sobre isso!
Quem se beneficia?
“As pessoas pensam que os vermes irão comê-los após a morte, mas na verdade, elas são devoradas por dentro enquanto ainda estão vivas.”
Isso está acontecendo agora mesmo com nossos leitores. Em quase 90% dos casos, quando faço uma autópsia, vejo um quadro terrível. Os corpos dos mortos estão infectados ou infestados de parasitas! E eu os observo não só no trato gastrointestinal, como muitos pensam. Os parasitas geralmente vivem no fígado. O fígado é o local preferido para eles viverem.
Por que os parasitas preferem viver no fígado?
O fígado desempenha um papel crucial na manutenção da saúde do nosso corpo ao realizar a importante função de filtrar a glicose, ou seja, o açúcar que ingressa em nosso organismo. Ele filtra o açúcar para expulsar o excesso que não é necessário para o bom funcionamento do corpo.
E todos nós sabemos que o açúcar é a comida preferida para os vermes e parasitas, por isso eles se hospedam diretamente no nosso fígado.
Há poucos meses teve um registro de autópsia em uma mulher de 50 anos.
Ela morreu de doença hepática. Então, o que os parasitas têm a ver com isso? Ao investigar o tecido do fígado, descobriu-se que estava todo dilacerado, ou seja, os parasitas estavam devorando o fígado dessa mulher e levaram-na a uma morte feia e dolorosa.
Outro caso: homem de 61 anos morreu de cirrose hepática. Os parentes acham que a culpa é do álcool. Só que ele não bebeu tanto e não há sinais de destruição alcoólica no fígado, mas o fígado foi simplesmente devorado por parasitas. Foram encontradas centenas de passagens por onde os vermes se moviam.
Esse problema vai ficando ainda pior com o passar dos dias porque esses parasitas crescem e colonizam o corpo do seu hospedeiro e passam a atacar e destruir outros órgãos vitais para nossa sobrevivência.
Por isso é tão importante que você elimine esses parasitas antes deles chegarem ao seu fígado, se não, pode ser muito tarde.
O parasita (verme) mais danoso para o nosso fígado é a FACÍOLA HEPATICA.
Fígado de bovino infestado de Facíola Hepática
Em autópsias já foram evidenciados caso de colonização do fígado e de outros órgãos?
Um caso me chocou profundamente. O cérebro de um paciente de 49 anos foi completamente colonizado por parasitas e suas larvas. A causa da morte foi acidente vascular cerebral isquêmico. Mas isso é apenas uma consequência! Na verdade, os parasitas se alimentaram do cérebro desse paciente e o devoraram vivo! Esse paciente vivia reclamando de dores de cabeça, tinha insônia e esquecia as coisas com frequência. Ninguém deu importância, parecia sintomas comuns, mas infelizmente seis meses depois ele morreu.
Movimentos de parasitas saindo do fígado até o cérebro humano
A propósito, você sabia que 99,87% dos casos em que existe gordura no fígado (Esteatose Hepática) ou doença hepática são de pessoas com infecção ou infestação parasitária?
Durante a autópsia o fígado está sempre infectado ou infestado por parasitas.
E, novamente, ninguém fala sobre isso, porque imediatamente surgirá a pergunta - qual a razão de tantos casos de infecção ou infestação parasitária?
Mesmo depois da Organização Mundial da Saúde (OMS) ter emitido um alerta para o Ministério da Saúde informando que 30% da população brasileira, são cerca de 60 milhões de pessoas, estão com o fígado doente, uma doença silenciosa, mas que pode ser fatal.
E o Ministério da Saúde está novamente ignorando os fatos, assim como fez na pandemia da COVID e deixou propositalmente 708.021 (Setecentos e oito mil e vinte e um) de brasileiros morrerem POR NEGAREM O TRATAMENTO PREVENTIVO.
Então, não fique esperando do seu governo um alerta ou uma solução rápida. Essa ocorrência é fatal!
E qual é o motivo da infecção ou infestação geral? Por que tantas pessoas sofrem e morrem por causa disso?
A razão é simples. Em nosso país existem doenças que geralmente não são tratadas. Nosso país não lida seriamente com o problema da infestação ou infecção parasitária. E, para ser sincero, as pessoas do nosso país não são as mais responsáveis.
Eles recorrem aos especialistas quando já é tarde demais. Você presta atenção em dores abdominais, prisão de ventre, diarreia, distensão abdominal? E estes são os primeiros sinais que não podem ser ignorados.
Trabalho com parasitas há muitos anos. Já vi coisas que deixam os cabelos em pé! As pessoas subestimam os perigos, pensam que os parasitas são vermes que vivem no intestino. Mas não é assim. Existem muitos tipos de parasitas, assim como existem várias espécies de gatos e cachorros.
E esses parasitas envenenam o nosso corpo, penetram na corrente sanguínea, no coração, apodrecem nossas veias com suas toxinas, levam à isquemia, insuficiência cardíaca, hipertensão e, como resultado, ataques cardíacos e derrames. Eles se instalam nos pulmões, no fígado, penetram no cérebro e até mesmo vivem nos olhos!
O problema grave na saúde do nosso país é que os ditos "especialistas" estão acostumados a tratar as consequências e não a causa das doenças no fígado.
E quando o paciente morre, eles enganam a família e colocam no obituário uma causa totalmente diferente da verdadeira.
Certamente nossos leitores já viram casos assim em todos os lugares.
A corrupção é galopante em nosso país. Ninguém está levando esse problema a sério. A fraude está por toda parte.
Como as pessoas podem se proteger e salvar suas vidas desses parasitas?
Veja bem, as soluções existentes que você pode pensar em tomar não tem como objetivo ajudar seu fígado contra esses parasitas. O foco desses remédios está em tratar seu intestino, mas como você já sabe esses parasitas amam seu fígado.
Por isso mesmo depois de tomar essas falsas soluções as pessoas estão novamente com vermes e parasitas, isso acontece porque elas estão tratando o local errado.
Quais os vermes mais perigosos para o ser humano?
1- A tênia é um parasita que pode causar doenças em homens e outros animais. Tem o formato de fita e é bastante fina. Existem dois tipos, a Taenia solium e a Taenia saginata (popularmente conhecida como SOLITÁRIA).
Solitária medindo 18 metros retirada do intestino de um homem com 68 anos.
Esses parasitas se hospedam no fígado porque é onde existe a maior reserva de glicose do nosso corpo.
E esses parasitas precisam da glicose para ficar forte e poder procriar e colonizar dentro do seu corpo.
Por isso você precisa de uma solução que fortaleça seu fígado e elimine os parasitas de uma vez por todas.
Uma vez que você tenha fortalecido seu fígado e eliminado os parasitas que estão hospedados nele, sua saúde será completamente transformada.
E seu corpo passará a ser fortalecido por um fígado saudável e forte.
Remoção de parasitas do corpo humano
2- AMEBA: A amebíase é uma infecção do intestino grosso e, por vezes, do fígado e outros órgãos, que é causada pelo protozoário unicelular Entamoeba histolytica, uma ameba.
As amebas podem ser transmitidas de pessoa para pessoa, ou pelos alimentos ou água.
As pessoas podem não ter sintomas ou podem ter diarreia, constipação, cólicas abdominais, sensibilidade no abdome superior e febre.
Os médicos baseiam o diagnóstico na análise de uma amostra de fezes e, se necessário, em outros testes, como colonoscopia ou ultrassonografia e exames de sangue.
As pessoas recebem um medicamento que mata as amebas, seguido de um medicamento que mata a forma dormente (cistos) das amebas no intestino grosso.
Quantas pessoas morrem de ameba?
Nos Estados Unidos, de onde é a vasta maioria dos registros, apenas 4 de 157 pessoas que foram comprovadamente infectadas sobreviveram à ameba durante as últimas seis décadas – uma letalidade de 97,4%, segundo dados dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC).
Representação gráfica de vários tipos de AMEBA.
Existe um VERMÍFUGO poderoso que pode eliminar parasitas? Qual é esse remédio?
É uma fórmula natural totalmente segura para humanos. Não importa sua idade, sexo ou genética, essa solução vai funcionar para você.
Ao contrário das falsas soluções existentes nas farmácias que tratam apenas o intestino e não tratam a causa raiz do problema, a ARTEMISININA é um produto muito poderoso, mas ao mesmo tempo totalmente natural, muito utilizada para ELIMINAR CÉLULAS DE CÂNCER, e que também ataca com muita eficácia os parasitas que vivem no seu fígado, elimina de uma vez por todas os parasitas do seu corpo para que eles nunca retornem.
Para resultados satisfatórios, inicialmente é recomendado o consumo de uma colher de sopa diluída em um copo d’água, TRÊS vezes ao dia, após as refeições (café da manhã, almoço e jantar). Essa quantidade suficiente para garantir um intenso efeito do produto no organismo durante as 24 horas do dia.
Ao usar a ARTEMISININA, o paciente vai perceber em apenas 20 dias que ele não apenas elimina completamente os parasitas, mas também melhora a microflora intestinal, fortalece e restaura a imunidade do corpo após a desintoxicação.
E por quanto tempo usar a ARTEMISININA para eliminar esses parasitas do fígado e de outros órgãos como o cérebro?
A ARTEMISININA limpa gradativamente o fígado dos pacientes e atua de forma consistente, passo a passo:
3 semanas (3 X dia)
Devido à diminuição dos efeitos tóxicos dos parasitas, a fadiga e a apatia desaparecem. A digestão e o apetite são normalizados. Você notará uma melhora no humor e aumento na eficiência já na primeira semana do curso.
4 a 6 semanas (3 X dia)
Graças ao efeito curativo adicional dos extratos de plantas, sua imunidade ficará mais forte, as reações alérgicas e outros problemas de saúde diminuirão.
7 a 10 semanas (2 X dia)
Assim que o efeito tóxico dos parasitas no corpo cessar, você notará melhorias externas óbvias e até mesmo um efeito de rejuvenescimento. As erupções na pele, incluindo papilomas, começarão a desaparecer.
11 a 12 semanas (2 X dia)
O sistema digestivo e todos os processos internos serão normalizados, o excesso de peso irá embora, a pressão voltará ao normal, o coração funcionará como um relógio. Muitos após o curso apresentam problemas de saúde que incomodam há muitos anos. Você prolongará sua vida em 10 a 15 anos!
A fórmula da ARTEMISININA é 100% natural e seus benefícios vão além do tratamento do fígado infectado.
O tratamento pode ser complementado com as seguintes substâncias:
Cobalamina (Vitamina B12): É essencial para a formação de glóbulos vermelhos e para a manutenção do sistema nervoso. Ajuda a prevenir a anemia perniciosa, que é causada por deficiência de B12. Desempenha papel fundamental para as células vermelhas que vitalizam seu fígado.
Piridoxina (Vitamina B6): É essencial para fornecer proteínas, carboidratos e eliminar gorduras prejudiciais ao fígado. Ajuda na formação de glóbulos vermelhos que defendem seu corpo contra doenças degenerativas.
GRAVIOLA COMPOSTA: A associação da Graviola Composta com a ARTEMISININA se mostrou muito mais eficaz no combate e eliminação dos parasitas no corpo humano.
MODO DE USAR E DOSAGENS
ARTEMISinina 96%
Frasco fumê com 100 ml da solução.
Tomar uma colher de sopa diluída em um copo d’água, TRÊS vezes ao dia, após as refeições (café da manhã, almoço e jantar).
Duração do tratamento: 90 dias.
GRAVIOLA COMPOSTA
Pote com 80 cápsulas com 1000 mg do composto.
Ingerir 2 (duas) cápsulas a cada 12 horas por 60 dias.
11 9 6362-6402